Samsung diz que é capaz de lançar smartphones ainda mais ‘dobráveis’

Com dois smartphones dobráveis em seu portfólio, o Galaxy Fold e o recém lançado Galaxy Z Flip, a Samsung garante que consegue fazer dobráveis que “dobram” ainda mais.

“Tecnologicamente, somos capazes de projetar telefones que dobram ainda mais vezes, mas o que é mais importante do que a própria tecnologia de dobragem é o tipo de valor a ser oferecido aos consumidores”, disse o chefe de dispositivos móveis da empresa coreana, Roh Tae-moon.

A Samsung já registrou patentes para smartphones que dobram mais de uma vez. Um aparelho com múltiplas dobras pode resultar em uma tela comparável a de um tablet em um smartphone convencional. Mas uma preocupação da empresa é dar utilidade a aparelhos assim.

“É importante ter um ecossistema para conteúdo e serviços antes de lançar mais variantes dobráveis”, disse o executivo. “Podemos lançar novos telefones dobráveis ​​em um momento oportuno, quando houver serviços suficientes disponíveis nesses telefones e fornecer os valores necessários para os consumidores”.

Roh também esclareceu a jornada da Samsung para seus telefones dobráveis atuais, dizendo que levou seis ou sete anos para desenvolver o Galaxy Fold. Ele acrescentou que o Galaxy Z Flip levou três anos para ser lançado no mercado.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/samsung-diz-que-e-capaz-de-lancar-smartphones-ainda-mais-dobraveis/96700

Deixe seu comentário