Samsung apresenta visual do Galaxy Z Flip durante intervalo do Oscar

A Samsung deu ao público neste domingo (9) um vislumbre de seu próximo smartphone dobrável: o Galaxy Z Flip. O dispositivo, que enfrentou diversos vazamentos, teve um comercial surpresa veiculado durante o intervalo do Oscar, uma das mais importantes premiações de cinema mundial.

O anúncio, transmitido apenas nos Estados Unidos, chega apenas dois dias antes da revelação oficial do aparelho, marcada para 11 de fevereiro, durante o Samsung Unpacked – que também revelará os aparelhos da linha Galaxy S20.

Embora houvesse muitas fotos dos novos telefones, poucos detalhes sobre eles foram divulgados. A única coisa que se sabe é que deve ser mais barato que o Galaxy Fold, primeiro dobrável da empresa – disponibilizado no Brasil em 17 de janeiro custando RS 13 mil.

O vídeo não mostra nenhuma especificação, entretanto, revela que o aparelho possui uma tela que,  quando fechada, facilita a verificação de notificações. Além disso, aparentemente, o Galaxy Z Flip pode ser aberto em um ângulo de 90 graus para ajuda no atendimento de chamadas de vídeo.

Vazamentos anteriores sugerem que o aparelho dobrável será alimentado pelo chipset Snapdragon 855+,  terá bateria de 3.300 mAh, 8 GB de RAM e armazenamento interno de 256 GB. A tela presente no dispositivo terá 6,7 polegadas, e será constituída de vidro ultrafino, ao contrário de outros aparelhos dobráveis que usam plástico.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/samsung-apresenta-visual-do-galaxy-z-flip-durante-intervalo-do-oscar/96529

Deixe seu comentário