Redmi 9 chegará com bateria maior e processador mais potente

No ano passado, a chinesa Xiaomi lançou a série de celulares Redmi 8. Esses telefones ainda estão frescos no mercado, e continuam sendo muito vendidos, especialmente na Índia. No entanto, o Redmi 8 já possui sua sequência, o Redmi 9. Espera-se que o novo smartphone chegue às lojas com uma ficha de especificações melhor, mas ainda mantendo o preço abaixo do padrão.

O plano da Redmi para 2020 é conquistar mais clientes da Samsung, Huawei e outras, nas faixas de preço mais acessíveis. Com smartphones Android relativamente simples, a Redmi oferece bons dispositivos por pouco dinheiro há anos. Uma estratégia muito atrativa para conquistar mais pessoas é exatamente o baixo preço. E, como o teaser (abaixo) da Redmi sugere, o Redmi 9 pode estar disponível em breve.

De acordo com o vice-presidente da Xiaomi e gerente geral da Xiaomi Índia, Manu Kumar Jain, “Redmi sempre foi sinônimo de poder”. Sua publicação no Twitter parece apontar para uma nova série de celulares Redmi, conhecidos por sua energia. A série Redmi 8 vem com uma enorme bateria de 5000 mAh, e este é um do pontos fortes da linha.

De acordo com Kumar Jain, a Redmi oferecerá neste ano “telefones com muita energia”, “processadores poderosos” e “poderosa experiência de usuário”. Isso provavelmente indica que a nova versão iguala ou até supera a bateria do Redmi 8.

Segundo um vazamento recente, o Redmi 9 terá processador MediTek Helio G70 ainda não anunciado. Ele será da mesma linha de processadores gamers como o G90 e o G90T. Isso quer dizer que o próximo Redmi 9 pode ter um desempenho muito melhor que o atual Redmi 8, que traz embarcado o chip Qualcomm Snapdragon 439.

O vazamento indica também que o telefone chegará em uma configuração de 4 GB + 64 GB, podendo ter outras variantes. Além disso, deve ter uma pegada maior que seu antecessor, que já possui uma tela de 6,22 polegadas.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/redmi-9-chegara-com-bateria-maior-e-processador-mais-potente/96229