Realme revela nome e ficha técnica de seu próximo celular top de linha

Um post de Xu Qui Chase, diretor de marketing da Realme, na rede social chinesa Weibo revelou o nome e especificações do próximo “carro-chefe” da empresa. Não é a primeira vez que a Realme anuncia detalhes sobre um aparelho através de um post no Weibo: em setembro passado o Realme X2 foi anunciado da mesma forma.

Chase postou uma imagem da seção “Sobre o telefone” nas configurações do aparelho, que se chama Realme X50 Pro 5G. O smartphone é baseado no processador Qualcomm Snapdragon 865, acompanhado por 12 GB de RAM e 256 GB de memória interna. Entretanto, não é possível saber se há um slot para cartões micro SD.

Há menção ao suporte a dois SIM Cards e o sistema operacional é o Android 10 rodando a interface da Realme, a Realme UI 1.0. A imagem não menciona a configuração de câmeras, capacidade de bateria ou tamanho e resolução da tela.

Reprodução

Além de dar uma “palhinha” da ficha técnica, a Realme também marcou a data de lançamento do X50 Pro 5G: o aparelho será apresentado em 24 de fevereiro às 5:30 da manhã (horário de Brasília) em Barcelona, durante o Mobile World Congress 2020.

Estabelecida há menos de dois anos pela BBK, conglomerado chinês que também é dono da Oppo, Vivo e OnePlus, a Realme vive uma intensa rivalidade com a Xiaomi, que recentemente a acusou de ser uma “empresa de cópias”.

Ambas as empresas disputam o concorrido mercado do sudeste asiático, que inclui a Índia. Segundo dados de novembro de 2019, a Realme detém 14,3% do mercado indiano de smartphones, enquanto a Xiaomi lidera o ranking com 27,1%.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/realme-revela-nome-e-ficha-tecnica-de-seu-proximo-celular-top-de-linha/96551

Deixe seu comentário