Pokémon Home ganha versões para Switch, Android e iOS

O Pokémon Home ganhou versões para Nintendo Switch e celulares com sistemas iOS e Android. O aplicativo funciona como um serviço de armazenamento em nuvem em que usuários podem depositar pokémons e movê-los para o universo de jogos e programas da franquia.

No Switch, o recurso é compatível com as versões Sword & Shield, Pokémon: Let’s Go, Pikachu!; e Pokémon: Let’s Go, Eevee!.

Já no celular é possível conectar o serviço ao Pokémon Bank, enquanto a aderência com o Pokémon GO! deve chegar em breve.

Reprodução

O Home permite apenas a transferência de pokémons de jogos mais antigos para os mais recentes, mesmo que as criaturas sejam das primeiras gerações.

O aplicativo está disponível gratuitamente. No entanto, a versão básica suporta apenas 30 monstrinhos e não permite transferências deles depois que entram no banco.

Já a versão premium custa US$ 2,99 (R$ 13) mensais e destrava espaço para 6 mil pokémons, bem como permite transferir criaturas livremente. No caso de aplicativos mobile, o serviço pago ainda possibilita usuários hospedarem suas próprias sessões de troca, ou Room Trades.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/pokemon-home-ganha-versoes-para-switch-android-e-ios/96686

Deixe seu comentário