Nova versão dos Samsung Galaxy Buds terá maior duração de bateria

Uma nova versão dos fones de ouvido sem fio da Samsung, os Galaxy Buds, está prestes a chegar ao mercado e deve ser anunciada durante o evento da empresa em 11 de fevereiro. Em comparação à geração anterior, os Galaxy Buds+ trazem maior autonomia de bateria, mas o preço é um pouco maior.

Segundo o site Slashgear, os Galaxy Buds+ funcionam por até 11 horas com uma carga de bateria, contra 6 horas na geração anterior e 5 horas nos AirPods da Apple. A quantidade de energia armazenada no estojo onde os fones são recarregados também é diferente: nos Galaxy Buds há carga para mais 7 horas (13 horas no total), nos Galaxy Buds+ 11 horas (22 horas no total) e nos AirPods cerca de 19 horas, com um total de “mais de 24 horas de música”, segundo a Apple.

Além disso, os Galaxy Buds+ tem dois microfones (para cancelamento de ruído nas chamadas) e podem ser conectados a “múltiplos aparelhos”, o que pode facilitar a vida de quem quer usá-los com um computador e um smartphone, por exemplo.

Infelizmente, os upgrades vem com um aumento no preço. De acordo com o SlashGear Os Galaxy Buds+ custarão US$ 150, US$ 20 a mais que no modelo anterior.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/nova-versao-dos-samsung-galaxy-buds-tera-maior-duracao-de-bateria/96397

Deixe seu comentário