MWC 2020: Nokia pode lançar relógio inteligente com Wear OS

As principais marcas de smartphones estarão presentes no Mobile World Congress 2020, em Barcelona, na Espanha, assim como muitas outras marcas (com exceção da LG e ZTE), para apresentar suas novas linhas e ofertas. A HMD Global é uma delas, com uma nova série de smartphones Nokia. No entanto, parece que a marca finlandesa não lançará apenas smartphones, mas possivelmente revelar um novo modelo de smartwatch.

Anteriormente, foi relatado que a Nokia havia cancelado vários projetos de dispositivos de internet das coisas, incluindo mini projetores, mini impressoras e power banks para relógios inteligentes. No entanto, um novo boato sugere que um dos smartwatches mencionados ainda está sendo desenvolvido e deve ser lançado em breve. Segundo os rumores, poderemos ver o novo smartwatch logo no dia 23 de fevereiro, na MWC 2020.

Eles sugerem dois aspectos sobre o smartwatch. Um deles indica que o relógio seria compatível ou forneceria uma opção de conexão celular via eSIM. Já o segundo, diz que o wearable também chegará com a certificação do Google, o que significa que ele contará com o software Wear OS.

Em 2017, a Nokia lançou o relógio inteligente Nokia Steel HR, que combinava as melhores partes de um smartwatch híbrido a um bom rastreador fitness. Com design simples e com toque analógico, mas atraente, ele contava com uma bateria de longa duração e uma tela OLED adequada, além disso, com trazia recursos de um rastreador fitness, tornando-o um forte concorrente do Fitbit Ionic – mais caro e com aparência menos atraente.

Reprodução

Em termos de disponibilidade, espera-se que o smartwatch atravesse as regiões europeias e seja lançado também nos Estados Unidos. Contudo, isso ainda não foi confirmado, e suas especificações exatas são um mistério, assim como sua existência.

De qualquer maneira, embora um smartwatch da Nokia não tenha sido ainda anunciado ou mesmo confirmado, a revelação seria uma surpresa bem-vinda para o Mobile World Congress 2020.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/mwc-2020-nokia-pode-lancar-relogio-inteligente-com-wear-os/96363

Deixe seu comentário