iPhone 12 deve ser mais fino que modelos atuais

Ainda vai demorar para que o iPhone 12 chegue ao mercado, mas não faltam rumores de como vão ser os modelos da linha. Recentemente, o site Macotakara falou um pouco sobre como deve ser a estrutura física do smartphone. Segundo o portal, o próximo celular da Apple deve ser um pouco mais fino do que o atual. O iPhone 12 deve ter 7,4 mm de espessura, enquanto o iPhone 11 Pro Max possui 8,1 mm.

Essa não foi a única informação dada pelo site. Segundo o rumor, a linha do iPhone 12 pode ter o mesmo design do iPhone 11. Essa afirmação vai contra o que já disse Ming-Chi Kuo, que afirmou que o modelo vai ser semelhante ao antigo iPhone 4. Segundo o site Macotakara, a versão de 5,4 polegadas vai ter altura “entre o iPhone SE e o iPhone 8”. Já a versão 6,1 polegadas vai estar entre o iPhone 11 e o 11 Pro Max e o de 6,7 polegadas deve ser um pouco mais alto que o iPhone 11 Pro Max.

Além disso, o site confirma os rumores antigos sobre a câmera da linha. Os modelos de 5,4 e 6,1 polegadas devem ter um conjunto com câmera dupla. Já a variante de 6,7 polegadas vai apresentar um conjunto de três câmeras, com um sensor ToF 3D.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/iphone-12-deve-ser-mais-fino-que-modelos-atuais/95639