Games with Gold: confira os jogos gratuitos de janeiro para Xbox

A Microsoft oferece todos os meses jogos de graça para assinantes do serviço Xbox Live Gold, e os títulos que farão parte do pacote de janeiro já foram anunciados pela empresa.

O programa Games With Gold permite que assinantes da Live Gold aproveitem títulos sem pagar nada a mais por eles: o download pode ser feito gratuitamente e o jogo é do usuário pelo tempo que ele for assinante do serviço, sem nenhum tipo de limitação. Você também pode só vincular o jogo à sua conta da Xbox Live para baixá-lo em outra data, caso prefira esperar um pouco.

A Microsoft disponibiliza quatro títulos para assinantes do serviço Xbox Live Gold. Dois podem ser baixados a partir do começo do mês, e os outros dois são liberados apenas na segunda quinzena de janeiro. Dois deles são apenas para o Xbox One, enquanto outros dois também podem ser aproveitados por quem ainda joga no Xbox 360.

Os jogos de janeiro

Em janeiro, os assinantes do serviço Xbox Live Gold poderão baixar “Batman: The Telltale Series”, uma aventura do homem-morcego em cinco episódios, assim como “Tekken 6”, título de uma das séries de luta mais aclamadas da história e “Lego Star Wars 2”, adaptação da trilogia original de Star Wars no universo das peças de Lego.

Confira a lista completa do mês:

  • Stix: Shards of Darkness (Xbox One, download disponível a partir de 1 de janeiro)
  • Batman: The Telltale Series – The Complete Season (Xbox One, download disponível a partir de 16 de janeiro)
  • Tekken 6 (Xbox One e Xbox 360, disponível a partir de 1 de janeiro)
  • Lego Stars Wars II: The Original Trilogy (Xbox One e Xbox 360, disponível a partir de 16 de janeiro)

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/games-with-gold-confira-os-jogos-gratuitos-de-janeiro-para-xbox/94898