Apple reserva mais três ‘novos’ acessórios ainda para 2020, diz analista

Em relatório desta quarta-feira (29), o analista de mercado Ming-Chi Kuo falou sobre os impactos do coronavírus na produção da Apple e divulgou quais dispositivos da maçã devem chegar ao mercado no primeiro semestre de 2020.

O iPhone SE 2 (ou iPhone 9), um novo iPad Pro e MacBooks com teclado tesoura já eram produtos esperados pelo grande público, mas Kuo revelou que um carregador menor sem fio, um AirTag UWB e um headphone Bluetooth de última geração também serão novidades em breve.

Como Kuo não forneceu muitos detalhes sobre os possíveis novos produtos, é impossível afirmar, por exemplo, o quão pequenos serão os novos e menores carregadores sem fio da Apple. A expectativa é que a ideia seja tão ambiciosa quanto o AirPower – que visava carregar três dispositivos de uma só vez – mas que, ao menos, chegue às prateleiras dessa vez.

Já a AirTag com tecnologia UWB (Ultra-Wide Band) é um rumor antigo: desde o ano passado esperava-se que a maçã lançasse rastreadores para competir com o popular Tile na hora de encontrar objetos perdidos. A notícia do novo produto ainda não veio, mas Kuo acredita que chegará mais cedo ou mais tarde.

Por fim, os headphones sem fio não parecem uma grande novidade, afinal, a Beats, subsidiária da Apple, lançou o Beats Solo Pro recentemente e não ficou claro como os novos fones da Apple podem se diferenciar dos novos fones da Beats.

Além disso, Kuo alertou para o impacto que a epidemia de coronavírus pode causar na cadeia de suprimentos da Apple e o consequente atraso no lançamento dos produtos acima mencionados.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/apple-reserva-mais-tres-novos-acessorios-ainda-para-2020-diz-analista/96042

Deixe seu comentário