Legoland transforma seus visitantes em miniaturas de Lego

Darth Vader, Batman, Indiana Jones e até mesmo os personagens de The Big Bang Theory já se tornaram personagens de Lego. Diante das figuras mais inusitadas e criativas recriados pela empresa, você já imaginou como seria a sua miniatura? Essa é a proposta do novo parque temático LegoLand New York Resort, previsto para inaugurar em julho de 2020. No local, uma atração transformará seus visitantes em personagens animados usando rastreamento de movimento e reconhecimento facial.

A experiência acontece durante o Lego Factory Adventure Ride, uma atração de passeio escuro sem um caminho fixo. Apesar de ainda não existirem muitas informações sobre ela, a empresa prometeu que o brinquedo fará seus participantes se sentirem parte de uma fábrica de miniaturas. Ele foi desenvolvido com tecnologia Holatrac da Holvis, que utiliza a realidade aumentada e deep learing para transformar os visitantes em personagens de Lego que imitam sua aparência e movimentos.

No Lego Factory Adventure Ride, os visitantes entram em veículos que os conduzem por uma narrativa interativa, mas não estão presos em uma pista (como acontece em montanhas russas). O brinquedo será uma exclusividade para o novo parque de diversão e, por enquanto, a empresa não informou se será possível comprar a sua miniatura ao sair da atração.

Reprodução

A 100 km da cidade de Nova York, o LegoLand New York Resort, será um dos maiores parques temáticos da marca no mundo. Além das atrações, oferece uma rede completa de hotéis customizados previstos para serem lançados no ano seguinte.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/legoland-transforma-seus-visitantes-em-miniaturas-de-lego/93682

Deixe seu comentário