Série do Disney+ ‘The Mandalorian’ será diferente de tudo em Star Wars

Com sua estreia marcada para amanhã, junto com o lançamento do Disney+, a série The Mandalorian está rodeada de fortes rumores e animação dos fãs da franquia Star Wars. Por enquanto, alguns aspectos sobre a série permanecem um mistério, mas o elenco já afirmou uma coisa: The Mandalorian será diferente de tudo o que já vimos até hoje no universo Star Wars.

Em um vídeo postado na conta do Twitter da franquia, os atores Pedro Pascal (Mandalorian), Carl Weathers (Greef Carga) e Gina Carano (Cara Dune) discutem sobre seus personagens na série e comentam sobre as principais peculiaridades entre essa produção e o restante da franquia:

“Nos filmes e experiências anteriores de Star Wars, o mundo do bem e do mal era muito, muito definido. Agora que estamos em um mundo pós-império, essas linhas são muito mais borradas”, disse Pedro Pascal, que interpreta o protagonista. “É uma história nova”, completou Gina Carano, que representa Cara Dune, a ex-trooper que luta pela sobrevivência após a queda do império.

A respeito dos personagens, houve consenso em relação ao protagonista, o caçador de recompensas: “Mandalorian em uma palavra? Solitário”, afirmou Pascal sobre seu personagem. Os outros atores confirmaram a personalidade do protagonista. “[ele é]um lobo solitário”, completou Weather.

O Disney+ chega aos Estados Unidos e Europa hoje, custando US$ 6,99, o que corresponde a quase R$ 30. O streaming chega ao Brasil ano que vêm, também em novembro, e não há informações sobre o preço da assinatura.

A série The Mandalorian já tem sua segunda temporada confirmada.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/cinema-e-streaming/noticia/serie-do-disney-the-mandalorian-sera-diferente-de-tudo-em-star-wars/92820