Huawei Band 3 chega ao Brasil

A Huawei Band 3 acaba de chegar às lojas nacionais, parceiras de e-commerce e em quiosques físicos da marca. Cidades como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília já estão vendendo a novidade. O preço sugerido para as pulseiras inteligentes é de R$ 399.

A smartband exibe notificações de apps no smarpthone do usuário, além de todas as informações do rastreamento esportivo inteligente pareado com o aplicativo Huawei Health. Ela é capaz de monitorar até sete práticas esportivas diferentes, analisar batimentos cardíacos e mapear o sono completo do indivíduo.

Com visor de tecnologia AMOLED de 0,95 polegadas e cores claras e vibrantes, a pulseira permite a configuração de alarmes para despertar o usuário com a vibração da pulseira, em vez do toque sonoro do smartphone. Além disso, a Band 3 disponibiliza funções como notificação de lembretes, localizador de celular e disparador remoto para registrar fotos à distância.

A novidade se junta ao portfólio completo de devices e acessórios disponíveis no Brasil, assim como o Huawei Watch GT Active, relógio inteligente da Huawei, com dois coprocessadores capazes de diminuir o consumo de energia e duração de bateria em até 2 semanas, e sensores de conectividade, como bluetooth e GPS.

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/huawei-band-3-chega-ao-brasil/92447