Vídeo do Pixel 4 mostra como funciona desbloqueio facial em pagamentos

O XDA Developers conseguiu mais alguns vídeos sobre o Pixel 4 graças ao aplicativo Pixel Tips. O site postou três deles, mas o maior destaque deve ser dado ao que mostra o recurso de desbloqueio facial para autorização de pagamentos.

No vídeo, temos um exemplo de alguém que compra um aplicativo na Play Store. Depois de clicar no botão principal de compra, é solicitado que você pressione “1-Toque para Comprar” na parte inferior da tela. Isso faz com que uma sobreposição “verificar compra” apareça com um ícone de rosto indicando que está sendo realizada a digitalização de rosto.

Por fim, assim que seu rosto for verificado, você poderá apertar o botão “Confirmar”, para conclusão. A verificação de rosto parece acontecer muito rapidamente, com outro vídeo vazado do início desta semana também mostrando a velocidade impressionante do desbloqueio facial no celular.

O vídeo dos gestos do Sensor de Movimento reitera ainda mais o que já vimos, mas mostra os movimentos com mais clareza do que o oferecido anteriormente. Mais uma vez, vemos que você pode deslizar a mão sobre a tela do Pixel 4 para silenciar alarmes, ignorar chamadas recebidas e pular músicas em aplicativos de mídia compatíveis.

Por fim, o vídeo da UI do assistente mostra uma interface do usuário aprimorada.

O Google está organizando um evento em 15 de outubro, no qual se imagina que o Pixel 4 seja oficialmente apresentado. Porém, com tantos vazamentos e até hands-on do dispositivo, parece que o Google não terá muito o que anunciar.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/video-do-pixel-4-mostra-como-funciona-desbloqueio-facial-em-pagamentos/91286