Novo Motorola One tem lente Macro e configuração intermediária

A Motorola anunciou nesta quarta-feira (9) o lançamento do One Macro, mais novo smartphone na sua família Motorola One, que atualmente é composta pelo One Vision, One Action e One Zoom. Com configuração intermediária, o aparelho tem como principal destaque as fotos em ‘macro’, bem próximas do objeto fotografado.

Para isso ele conta com uma lente macro acoplada a um sensor de 2 MP, que pode fazer fotos a até 2 cm de distância de um objeto. Além disso, também é possível fazer vídeos em macro na resolução 720p.

Além da lente macro o aparelho tem na traseira uma câmera principal com lente de 13 MP, sensor de profundidade de 2 MP, flash e sistema de foco laser. A câmera frontal tem um sensor de 8 MP e fica abrigada em um pequeno notch sobre a tela IPS LCD, que tem 6,2 polegadas com resolução de 720 x 1520 pixels.

Reprodução

O processador é um MediaTek Helio P70 octa-core rodando a 2 GHz, acompanhado por 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com cartões microSD de até 512 GB.

O sistema operacional é o Android 9 Pie, e a Motorola garante uma atualização para o Android 10. Mas apesar do nome o One Macro, o aparelho não é parte do programa Android One da Google, que garante um Android quase puro, atualizações de sistema por dois anos e de segurança por três anos.

Na Índia o One Macro custa cerca de US$ 140 (R$ 571 pela cotação atual) e estará disponível exclusivamente pela loja virtual Flipkart. Ainda não há informações sobre o lançamento em outros países.

Ficha técnica: Motorola One Macro

Tela: LCD de 6,2 polegadas com resolução HD+
Processador: MediaTek Helio P70 com GPU ARM Mali-G72
Memória e armazenamento: 4 GB de RAM + 64 GB de espaço interno (expansível via microSD)
Câmera traseira: tripla (13 MP + 2 MP + 2 MP)
Câmera frontal: 8 MP
Bateria: 4.00 mAh

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/novo-motorola-one-tem-lente-macro-e-configuracao-intermediaria/91337

Deixe seu comentário