Evento discute união de tecnologia e medicina

O Summit ACM 2019 acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro em Florianópolis e mostrará a união entre a tecnologia e a medicina. O fórum, promovido pela Associação Catarinense de Medicina, contará com a presença de médicos, profissionais de Tecnologia da Informação (TI), pessoas da área da saúde, e gestores de startups e empresas.

Ben Harel, destaque mundial por seu trabalho em cluster de tecnologia nos países em desenvolvimento, será um dos palestrantes do evento. Ele estará ao lado de CEOs e profissionais de empresas como a Softplan, Dasa, BrasilRad, Predict Vision, GoGood, Sabin, Saúde Digital, Ostec, BZPlan, Cuco, Health Inova e muitas outras, além de representantes estatais.

A ideia do Summit ACM 2019 é inserir os médicos no contexto tecnológico e digital, para que novas tecnologias possam chegar aos pacientes e aos hospitais. Além disso, esses profissionais são essenciais para decidir o que é melhor e o que pode acrescentar positivamente a tratamentos de doenças.

O mercado também passa por uma mudança profunda, na qual a área de saúde não é mais, apenas, o tratamento de doenças, mas também a gestão de bem-estar e felicidade das pessoas.

As inscrições para o evento estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos online. Associados da ACM pagam R$ 125 e os não-associados, R$ 250. Após o dia 16 de outubro, os preços aumentarão. Confira a programação completa aqui.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/evento-discute-uniao-de-tecnologia-e-medicina/91272

Deixe seu comentário