YouTube disponibiliza primeira temporada da série ‘Cobra Kai’ de graça

A iniciativa de conteúdo original do YouTube para alavancar assinaturas pagas do finado YouTube Red e agora do YouTube Premium parece não ter dado certo, então há alguns meses o Google definiu que os seriados da plataforma seriam disponibilizados gratuitamente. Agora chegou a vez de “Cobra Kai”, o produto mais aclamado dessa iniciativa.

Com isso, a plataforma de vídeos liberou a primeira temporada de Cobra Kai para ser assistida por todos, de graça. Os episódios já estão disponíveis e devidamente legendados em português.

Para assistir à segunda temporada da série, os usuários têm duas opções: assinar o YouTube Premium ou esperar até 11 de setembro. Os episódios do segundo ano serão disponibilizados gratuitamente para o público regularmente. Entretanto, eles ficarão disponíveis apenas temporariamente, então é necessário estar atento para não perder a oportunidade.

Ainda não se sabe se há algum prazo para a primeira temporada deixar de ser gratuita. A má notícia é que, como a série se tornou um conteúdo gratuito, os episódios possuem diversos anúncios que se tornaram características do YouTube.

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/cinema-e-streaming/noticia/youtube-disponibiliza-primeira-temporada-da-serie-cobra-kai-de-graca/89787