Uber oferece cupons de descontos durante obras do monotrilho em SP

A Uber anunciou um plano para diminuir os impactos das obras da Linha 17-Ouro do Metrô, em São Paulo, sobre a mobilidade urbana. A empresa está distribuindo cupons de desconto para todas as viagens com início e fim nas estações Santo Amaro e Berrini, da Linha 9-Esmeralda da CPTM. A região será prejudicada pela paralisação das estações Granja Julieta e Morumbi, da Linha 9, além do bloqueio da pista expressa da Marginal Pinheiros.

O objetivo da ação é contribuir para diminuir a quantidade de carros em circulação nos arredores da obra e, assim, desafogar o trânsito. Com os cupons, a Uber procura incentivar o uso do transporte público de maneira integrada com as viagens, oferecendo às pessoas uma alternativa ao sistema Paese, da Prefeitura, que realiza o trajeto gratuitamente entre as estações, mas que costuma ter alta demanda.

Para ativar a promoção, basta selecionar a opção “Pagamento” no aplicativo e inserir o código METROLINHA17 na aba “Promoções”. O código dá desconto de 25%, limitado a R$ 10, válido para viagens que começam ou terminam nas estações Santo Amaro e Berrini, e com limite de 4 utilizações por usuário. O plano será iniciado no próximo fim de semana (sábado e domingo) e seguirá disponível até o dia 27 de outubro.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/uber-oferece-cupons-de-descontos-durante-obras-do-monotrilho-em-sp/90303