Netflix destaca novidades e o que está por vir em nova seção

A Netflix atualizou sua interface a adicionou a seção “Mais recente” para exibir o conteúdo que acabou de chegar na plataforma e os que serão adicionados em breve.  A guia está localizada no painel esquerdo, juntamente com a ferramenta de “Pesquisa”, “Início” e outras.

A atualização também incluiu o alerta “Lembrar”, para que os usuários sinalizem os programas que desejam acompanhar e recebam lembretes quando eles estiverem disponíveis.  Reprodução

A guia “Mais recente”, apresentada com um ícone de calendário, possui três subcategorias: “Novo nesta semana”, “Chegará esta semana” e “Chegará na próxima semana”. Elas dividem o conteúdo que já está disponível, o conteúdo que chegará até o final da semana e o conteúdo que será adicionado na semana seguinte, respectivamente.

Alguns usuários já têm acesso às novas seções desde agosto; nas próximas semanas elas estarão disponíveis para a maior parte dos dispositivos habilitados. No entanto, ainda levará alguns meses para que o recurso chegue às smart TV’s.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/cinema-e-streaming/noticia/netflix-destaca-novidades-e-o-que-esta-por-vir-em-nova-secao/90031