Motorola lança o One Zoom, sob medida para os amantes da fotografia

A Motorola anuncia nesta quinta-feira (05/08) o mais novo membro de sua linha de smartphones com o Android One, o Motorola One Zoom. Primeiro modelo da empresa equipado com quatro câmeras traseiras, o aparelho vem se juntar aos seus irmãos One Vision e One Action, já disponíveis no Brasil.

O One Zoom, como sugere o nome, é focado na fotografia. Seu sistema de câmeras traseiro inclui um sensor principal de 48 MP estabilização óptica (OIS), um sensor de 8 MP com OIS e zoom óptico de 3x (podendo chegar a 10x com zoom híbrido óptico+digital), um sensor de 16 MP com lente ultra-wide com campo de visão de 117 graus e um sensor de 5 MP usado para detecção de profundidade e efeitos como o “modo retrato”, que borra o fundo e destaca o rosto das pessoas na foto.

O sensor principal tem tecnologia Quad-Pixel, que combina os dados de 4 pixels em um só, para produzir imagens mais claras mesmo em ambientes escuros. É a mesma tecnologia usada na câmera principal do One Vision (também com 48 MP), onde produz excelentes resultados. Além das câmeras traseiras, o One Zoom tem uma câmera frontal de 25 MP para selfies, também com a tecnologia Quad Pixel.

Reprodução

O smartphone é baseado no processador Qualcomm Snapdragon 675 (Octa-Core rodando a até 2 GHz), acompanhado por 4 GB de RAM e 128 GB de memória interna, expansível com cartões micro SD de até 256 GB. A bateria de 4.000 mAh tem suporte à tecnologia TurboPower para carregamento rápido a 18 Watts.

A tela de 6,4” do One Zoom usa a tecnologia AMOLED e tem resolução Full HD+ (1.080 x 2.340 pixels), com sensor de impressões digitais sob a tela. Com isso, o logo da Motorola na traseira do aparelho ganhou uma nova função: iluminado por um LED, ele serve como notificação da chegada de mensagens e chamadas. A traseira do aparelho é protegida por um vidro curvo, em “3D”, nas cores Titanium, Bronze e Violet e um efeito em “degradê” que muda de acordo com a luz.

Reprodução

O Motorola One Zoom está disponível a partir de hoje nos canais próprios da empresa (como site e quiosques), varejistas e operadoras, com preço sugerido de R$ 2.499.

Ficha técnica – Motorola One Zoom

  • Tela: 6,4 polegadas AMOLED Full HD+
  • Processador e memória: Qualcomm Snapdragon 675 + 4 GB de RAM
  • Armazenamento: 128 GB de espaço interno, expansível via micro SD
  • Bateria: 4.000 mAh com tecnologia TurboPower e carregamento rápido a 18 Watts
  • Câmeras: traseira tripla (48 + 8 + 16 MP), frontal 25 MP
  • Preço: R$ 2.499

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/motorola-lanca-o-one-zoom-sob-medida-para-os-amantes-da-fotografia/89976