TCL prevê lançamento de smartphone dobrável para o final de 2020

Famosa por suas TVs, a TCL também possui uma gama bastante variada de smartphones. O usuário do Twitter Evan Blass, famoso por divulgar informações sobre diversos aparelhos antes de seu anúncio oficial, revelou uma imagem do que parece ser a lista de próximos lançamentos da empresa.

Reprodução

Pelo que se observa na imagem, o lançamento do smartphone dobrável da TCL está programado para o terceiro trimestre de 2020. A tela do dispositivo será uma AMOLED flexível – que foi demonstrada pela TCL no início deste ano. O aparelho, que já foi visto pelos visitantes da Eletrolar Show 2019, ainda não tinha qualquer previsão de lançamento oficial.

Para este ano, o próximo lançamento da companhia será um smartphone chamado de T1 – que deve ser apresentado na IFA 2019, um dos maiores eventos de tecnologia da Europa realizado em Berlin, na Alemanha, no mês que vem. Também foi divulgada uma imagem com as possíveis especificações do novo aparelho.

Reprodução

Com esse novo dispositivo, a TCL parece se aproximar de seus concorrentes como Lenovo, Oppo e Huawei. O grande destaque do T1 fica por conta das três câmeras traseiras – a principal, com 48MP de resolução.

Para o primeiro trimestre de 2020, a imagem vazada prevê um T1 Pro, com um display AMOLED de borda curva e quatro câmeras traseiras. Já para o meio do ano que vem, a empresa prepara as versões 5G do T1 e do T1 Pro.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/tcl-preve-lancamento-de-smartphone-dobravel-para-o-final-de-2020/89365