Dell apresenta monitor OLED de 55 polegadas da linha gamer Alienware

A Dell está tentando superar seus concorrentes no quesito monitor com o novo membro de sua linha gamer. O Alienware 55 OLED Gaming Monitor é um display OLED de 55 polegadas com taxa de atualização de 120Hz, além de suporte para o FreeSync da AMD, que evita o desalinhamento de quadros durante uma partida.

O novo monitor possui molduras finas e inclui uma única porta DisplayPort 1.2, três portas HDMI 2.0, quatro portas USB e entrada para fone de ouvido. A falta de uma conexão HDMI 2.1 pode decepcionar alguns usuários que podem querer tirar proveito do vídeo 4K em 120Hz.

O suporte traseiro é compatível com o padrão de fixação VESA, ou seja, é possível usar suportes que possuem o mesmo padrão para fixar esse monitor na parede. Para quem gosta de usar o monitor como televisão, esse modelo ainda possui um controle remoto.

Como a linha que separa TVs de monitores está deixando de existir, esse lançamento da Dell pode ser o modelo perfeito para quem quer ter uma boa experiência de jogo, e quem procura desfrutar de programação multimídia em uma tela grande. O monitor estará disponível em 30 de setembro, com preços que começam em US$ 4.000 (aproximadamente R$ 16 mil reais).

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/dell-apresenta-monitor-oled-de-55-polegadas-da-linha-gamer-alienware/89373