Parque Star Wars na Disney vai ganhar uma nova grande atração

Visitantes vão viver uma experiência imersiva e participar da batalha ‘Resistência vs Primeira Ordem’; Disney diz que atração é a mais avançada tecnologicamente e imersiva se que pode imaginar.

Desde maio os visitantes da Disneyland da Califórnia podem explorar o mundo de Star Wars, Galaxy’s Edge. No começo apenas a atração Smugglers Run, em que o usuário pode pilotar o Millennium Falcon, estava disponível. Agora, a empresa anunciou uma nova atração: Rise Of The Resistance. Ela estará disponível a partir do dia 5 de dezembro, na Disney World Resort – Flórida; e a partir de 17 de janeiro de 2020 na Disneylândia.

O parque da Flórida receberá as duas trações com apenas quatro meses de diferença, já que o Galaxy Edge e o Smugglers Run devem chegar no local dia 29 de agosto de 2019.

Rise Of The Resistance é descrito como uma experiência imersiva que coloca os visitantes no meio de uma batalha entre as forças Resistência e Primeira Ordem. Em seu lançamento, a Disney diz que a atração vai “confundir as linhas entre fantasia e realidade” .

“Ao longo do caminho eles serão capturados por um Star Destroyer da Primeira Ordem. Com a ajuda de alguns heróis da Resistência, eles saem e precisam escapar do Star Destroyer, proteger a base secreta e ficar um passo a frente de Kylo Ren”, explica o post da Disney.

Reprodução

No início deste ano, o CEO da Disney, Bob Iger, descreveu Rise Of The Resistance como a “atração mais avançada tecnologicamente e imersiva que podemos imaginar”.

 

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/parque-de-star-wars-na-disney-vai-ganhar-a-proxima-grande-atracao/87911

Deixe seu comentário