Square Enix divulga teaser de seu jogo de Realidade Aumentada: Dragon Quest Walk

A Square Enix anunciou hoje seu próprio jogo de exploração com Realidade Aumentada no estilo Pokémon Go. Dragon Quest Walk incluirá desafios para visitar locais do mundo real para completar missões e, embora os detalhes da jogabilidade não sejam claros, o trailer destaca uma mistura de monstros lutando em combate por turnos e encontrando amigos saltitantes.

Dragon Quest Walk parece compartilhar muitas semelhanças com o Pokémon Go. Por ser um jogo baseado em localização, o jogador precisará andar pelo mundo real para pegar missões de pontos de referência no estilo Pokéstop. Entretanto, fiel aos títulos anteriores da franquia, o game assumirá a forma de um RPG, permitindo que o usuário converse com pessoas da cidade, lute contra monstros e desafie inimigos.

A descrição no site sugere que os jogadores serão capazes de “definir seu destino” – o que significa que você poderá escolher seus próprios objetivos na caminhada. Eles ainda poderão construir e decorar uma sala virtual com itens coletados através dos desafios e missões do jogo.

Dragon Quest Walk será lançado em versão beta, fechada, no dia 11 de junho. No entanto, o jogo só foi confirmado no Japão até agora, então os jogadores internacionais serão forçados a esperar. A série Dragon Quest tem uma história mista quando se trata de localização e a natureza desse jogo em particular pode mantê-lo confinado ao Japão.

Desde que o Pokémon Go se tornou uma sensação mundial após o seu lançamento em 2016, ele gerou vários imitadores. A WB Games criou um jogo de exploração em RA, Harry Potter: Wizards Unite, e os desenvolvedores originais do Go Niantic estão planejando um jogo “irmão” chamado de, Pokémon Sleep, que será lançado no ano que vem.

Confira o trailer:

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/square-enix-divulga-teaser-de-seu-jogo-de-realidade-aumentada-dragon-quest-walk/86432

Deixe seu comentário