Novo jogo de Game of Thrones para celular sai ainda em 2019

Game of Thrones Beyond the Wall’ vai misturar personagens clássicos da série com histórias inéditas sobre o passado dos Sete Reinos.

A série Game of Thrones chegou ao fim. Mas é claro que, como seu tremendo sucesso, diversos derivados e produtos que expandem seu rico universo seriam lançados. Esse é o caso de ‘Game of Thrones Beyond The Wall’, novo jogo mobile baseado no universo criado por George R. R. Martin.

Não foram divulgados muitos detalhes sobre as mecânicas presentes no game, embora a empresa tenha explicado que se trata de um “novo jogo de estratégia com itens colecionáveis”. O game chega para Android e iOS ainda em 2019, mas ainda não há uma data específica.

A história desse título vai se passar algumas décadas antes dos eventos vistos na série. Mais precisamente no período em que o Lorde Comandante Brynder Rivers desaparece após passar pela Muralha. O papel do jogador vai ser o de assumir o controle da Patrulha da Noite.

Ao longo da história, vamos nos deparar com vários personagens presentes na saga e teremos de coletá-los para que eles possam ser usados no jogo. Pelo material divulgado até o momento, teremos um sistema de batalha baseado em turnos.

O jogo foi desenvolvido pela Behavior Interactive, conhecida por títulos populares como Dead by Daylight, Far Cry e Assassin’s Creed Rebellions, título mobile da franquia da Ubisoft. Para quem estiver interessado, é possível realizar um pré-registro do jogo na Google Play e na App Store.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/novo-jogo-mobile-de-game-of-thrones-e-revelado/87371