Gráfico interativo te ajuda a entender linha do tempo de Vingadores

Sim, entender as idas e vindas do filme foi meio complicado…

Uma linha do tempo criada por um fã da Marvel chamado Oren Bell, te ajuda a entender os acontecimentos da linha do tempo de Vingadores: Ultimato. O gráfico é interativo e explica as jornadas em grupo feitas por cada personagem nas idas e vindas até a batalha final contra Thanos. Ele explora as diferentes realidades criadas pelas ações dos herois durante o filme.

Para mexer no infográfico, você só precisa clicar em um personagem e continuar sua jornada, do presente para o passado e de volta ao presente.

Ele não apenas funciona como uma linha explicativa, mas também tem sua parcela de especulação. Bell imagina quais são as consequências da intrusão dos heróis em cada linha do tempo e mostra a realidade paralela que eles criaram.

O Universo Cinematográfico da Marvel agora tem a oportunidade de romper várias linhas do tempo e realidades, uma possibilidade que, como parece indicar o Homem-Aranha: Longe de Casa, deve ser explorada nos próximos anos. Infográficos como o de Bell são uma excelente maneira de acompanhar o que acontece nesses mundos paralelos e acompanhar a história. Até porque, caso contrário, o público pode ficar bem perdido.

Confira a linha do tempo de Bell pelo site https://orenbell.com/?p=272#endgame-container (copie e cole em seu navegador).

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/grafico-interativo-te-ajuda-a-entender-linha-do-tempo-de-vingadores/86694