Galaxy Note 10 Pro teria buraco na tela e quatro câmeras

Além disso, o celular não contaria com conector de fone de ouvido e nem o botão Bixby, segundo o vazamento.

O lançamento do Galaxy Note 10 está se aproximando e ninguém esperava que fosse ser um anúncio solo. O perfil @OnLeaks conhecido por vazamentos confiáveis e a página Pricebaba divulgaram uma imagem conceito de como o a versão Pro do aparelho deve ser.

O Samsung Galaxy Note 10 Pro teria um buraco na tela , algo que temos visto em outros telefones da empresa, como o Galaxy S10 . Mas é interessante notar que o Galaxy S10 + pode ter dois sensores de câmera na frente, enquanto o Note 10 Pro aparece com apenas um, localizado no centro do painel.

Porém, na parte de trás, o Note 10 Pro conta com quatro câmeras posicionadas na posição vertical, ao lado de um flash de LED. Quanto às lentes, de acordo com o vazamento, o Galaxy Note 10 Pro terá um sensor ToF (Time of Flight) para a profundidade de campo, com resolução de 12 MP, muito semelhante ao que vimos no Galaxy S10 5G. Os outros sensores seriam uma grande angular de 16 MP, uma teleobjetiva de 12 MP e uma lente 3D de 12 MP.

Reprodução

Nesta área não há nenhum traço do sensor de impressão digital , então tudo indica que ele estaria localizado na frente do telefone sob a tela, o chamado sensor ultrassônico, também já usado nos Galaxy S10 e S10+. Os botões de volume e de ligar o celular estariam no lado esquerdo do dispositivo. Porém, na parte inferior, teríamos a S Pen, conector USB e alto-falante, sem nenhuma entrada para fones. Também não há nenhum botão dedicado a Bixby (yes!).

Além disso, pelas imagens, vemos uma clara diferença nos renderizadores filtrados do Galaxy Note 10 e sua versão Pro: o tamanho. Enquanto o primeiro teria uma tela de 6,3 polegadas, o Pro contaria com um display AMOLED de 6,75 polegadas, com resolução de 1440 x 3040.

O telefone chegaria com um processador Snapdragon 855 ou Exynos 9820, dependendo da região. Para acompanhar o chip, uma memória RAM de 12 GB de RAM e uma bateria de 4.500 mAh com tecnologia de carga rápida de 45W.

Sim, o dispositivo promete ser de respeito…

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/galaxy-note-10-pro-teria-buraco-na-tela-e-quatro-cameras/86634