Facebook Messenger testa novo recurso de notificações que respeita o ritmo de resposta do usuário

O botão ‘Lembre-me em uma hora’, permitirá o descarte das notificações que serão lembradas pelo app após o período indicado.

O Facebook Messenger está buscando notificar menos o usuário, respeitando seu ritmo de resposta. Seguindo essa linha, um novo recurso, para Android, está em fase de testes: o botão “Lembre-me em uma hora”, que permite que descartemos as notificações, que serão “lembradas” pelo app após o período indicado. Ele enviará um lembrete, em uma hora, notificando-o sobre a mensagem.

Enquanto o Android tem seu próprio recurso nativo “suspender uma notificação por uma hora”, que funciona em todos os aplicativos, a novidade do Messenger tem o diferencial do lembrete, que será acionado em todos os seus dispositivos.

Reprodução

No momento, a funcionalidade está disponível apenas nas versões beta do Messenger, mas deve chegar a todos os usuários em breve.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/facebook-messenger-testa-novo-recurso-de-notificacoes-que-respeita-o-ritmo-de-resposta-do-usuario/86542

Deixe seu comentário