Xiaomi pode lançar um leitor de livros eletrônico nas próximas semanas

A Xiaomi tem planos de lançar um leitor eletrônico de livros no melhor estilo Kindle. Segundo o blog GizmoChina, no entanto, não há certeza se o produto será da marca ou de uma de suas marcas subsidiárias, já que não existe nenhum anúncio promocional de pré-lançamento. Logo, há boas chances de que seja um produto de terceiros lançado pela Xiaomi por meio da plataforma de crowdfunding MIJIA / Youpin.

Reprodução

A foto vazada mostra que o leitor usa a tela e-ink, padrão para todos os e-books, e tem um botão de energia vermelho no canto superior direito. A tela parece ter 8 polegadas, com uma borda larga para facilitar a vida do usuário na hora de segurar o dispositivo. Como de costume, os leitores de e-books são basicamente para ler, bem, e-books. Por isso não esperamos que o gadget tenha recursos adicionais de arregalar os olhos, até para não influenciar no preço.

O Kindle da Amazon tem 2GB de RAM e processador Mediatek. Vindo da Xiaomi, podemos esperar especificações semelhantes, além de conexão wi-fi, claro, mas a um preço mais em conta.

Em novembro passado, o gerente geral do departamento de hardware inteligente da Xiaomi, Xiao Mu, anunciou junto com o diretor sênior de produtos,  Li Chuangqi, que uma das empresas do grupo estava preparando um e-reader O design do produto teria sido concluído em 75% na época. Como estamos quase no meio do ano, é razoável supor que o dispositivo já esteja finalizado e pronto para ser lançado, o que deve acontecer já nas próximas semanas.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/xiaomi-pode-lancar-um-leitor-de-livros-eletronico-nas-proximas-semanas/85706

Deixe seu comentário