Xiaomi lança máquina automática de venda de produtos no Índia

Existem algumas maneiras de comprar os smartphones da Xiaomi no Brasil. Você pode importar por conta própria, comprar com os importadores que vendem os aparelhos no comércio online, ou comprando de forma oficial da DL Eletrônicos – empresa responsável por representar a Xiaomi no Brasil. Em Bangalore, na Índia, a Xiaomi deu mais uma opção para aqueles que querem adquirir seus produtos: uma máquina de vendas automáticas, algo semelhante às máquinas de doces e refrigerantes que temos por aqui.

O ponto de venda recebeu o nome de Mi Express Kiosk e vende, além de smartphones da marca, carregadores portáteis, fones de ouvido, alto-falantes e carregadores. Há uma câmera na parte superior da máquina que captura o rosto de quem realiza as compras.

No painel sensível ao toque, disponível ao lado direito da máquina, o usuário pode navegar pelo catálogo de produtos, ver especificações, fazer escolhe de cores e finalizar a compra. A máquina possui entrada para cartões de crédito e débito, além de aceitar dinheiro como forma de pagamento. Há também uma abertura para impressão do recibo de compra.

Fotos do lançamento foram compartilhadas no Twitter, e mostram como a máquina é. Os executivos da Xiaomi disseram que mais máquinas como essa serão lançadas em breve. No entanto, não há como saber quais locais vão recebê-las.

Mesmo com essa facilidade, muitas pessoas ainda devem preferir usar o método tradicional de compras, que é comprar pela internet ou ir até uma loja que tenha os aparelhos disponíveis.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/xiaomi-lanca-maquina-de-venda-de-seus-produtos/85710