Firefox está prestes a ficar muito mais rápido

As novidades do navegador também incluem melhoras de privacidade e de acessibilidade.

A versão mais recente do Firefox deixa o navegador mais veloz e organizado, priorizando o gerenciamento de tarefas com recursos que fazem com que o carregamento das páginas seja de 40 a 80% mais rápido. A atualização irá fechar abas ociosas, atrasar scrips menos utilizados e pular fases desnecessárias durante a inicialização.

A nova versão também vem com muitos recursos de privacidade, incluindo bloqueadores de impressão digital online e criptografia, assim como um modo personalizado de navegação privada. Você não terá que inserir manualmente suas senhas toda vez que estiver no modo privado – registrar e salvar as senhas de um site funcionará exatamente como no modo normal. Também será possível decidir quais complementos e extensões da Web serão ativados (ou desativados) ao navegar de maneira particular.

Outras mudanças incluem uma barra de ferramentas acessível para todos, incluindo aqueles com dificuldades, deficiências visuais e limitações no uso do teclado ou mouse, uma atualização do AV1, para melhorar a reprodução de vídeos, saindo no próximo ano, e do renderizador da Web, que fará a navegação parecer mais rápida e eficiente.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/firefox-esta-prestes-a-ficar-muito-mais-rapido/86009