Devil May Cry original será lançado para Nintendo Switch

Essa é a primeira vez que um console da Nintendo recebe um dos jogos da saga.

Devil May Cry foi um marco na cultura pop. Lançado em outubro de 2001, o jogo foi criado pela Capcom a partir de um bug de Resident Evil, que fazia com que os personagens pulassem e atirassem ao mesmo tempo. Devido ao enorme sucesso, o Devil May Cryoriginal será lançado para o Nintendo Switch ainda este ano. Mais precisamente, durante o verão americano, que vai de junho a setembro.

A conta oficial do jogo no Twitter fez o anúncio nesta semana, embora nenhuma data de lançamento desse remaster e nem preço tenham sido revelados. O que sabemos, é que ele não receberá cópias físicas, ou seja, o jogo será todo distribuído de maneira digital.

Aparentemente, esse será um lançamento de título único, o que pode decepcionar muitos usuários por conta de diversas plataformas terem recebido uma versão que contém a trilogia original remasterizada e por um preço razoável. Mas a Capcom quer ganhar os donos de Switch pela nostalgia, relançando diversas versões de seus famosos jogos para o atual console da Nintendo.

Dentre os lançamentos temos o premiado Okami, Dragon’s Dogma: Dark Arisen e Onimusha: Warlords. O Switch também receberá os jogos clássicos de Resident Evil. Como Devil May Crynunca esteve disponível em nenhum console da Nintendo, faz sentido que ele comece a aparecer nos consoles da empresa a partir do Switch.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/devil-may-cry-original-sera-lancado-para-nintendo-switch/85579

Deixe seu comentário