Streaming DAZN começa fase de testes no Brasil e oferece três meses grátis

Voltado para esportes, serviço vai dar período gratuitos para alguns sortudos; alguns jogos ainda serão transmitidos via YouTube e Facebook.

O DAZN, um serviço de streaming voltado para esportes, anunciou a chegada da versão beta da plataforma ao Brasil. A partir do próximo dia 17, alguns usuários brasileiros vão poder testar o serviço antes do seu lançamento final por aqui.

Quem estiver interessado em testar o DAZN pode fazer um cadastro no site oficial do serviço. Os sortudos selecionados vão poder testar o serviço de graça por três meses.

Por aqui, o DAZN vai transmitir partidas ao vivo de torneios como a Copa Sul-Americana, com a participação de clubes brasileiros, além do Campeonato Italiano e Francês, com craques como Cristiano Ronaldo e Neymar.

Enquanto a versão final do serviço não chega por aqui, o DAZN vai transmitir ao vivo alguns jogos em seu canal no YouTube e em sua página no Facebook entre 20 e 28 de abril. As transmissões vão ocorrer entre 7h30 e 15h45.

Além de jogos de futebol, o DAZN vai transmitir eventos exclusivos. Entre eles estão o mundial de tênis e as provas da IndyCar.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/streaming-de-esportes-dazn-chega-ao-brasil-e-oferece-periodo-de-testes/84585