Samsung está trabalhando em modo noturno para a câmera do Galaxy S10

Depois de receber algumas críticas, a fabricante está desenvolvendo uma atualização para a função ‘Bright Night’.

A Samsung está trabalhando em aprimorar o modo noturno da câmera da linha Galaxy S10. Como foi publicado pelo canal Ice Universe, no Twitter, os aparelhos devem receber uma atualização para melhorar o chamado Bright Night. A ideia é torná-lo bom o suficiente para superar seus concorrentes, como o Huawei P30.

Essa atualização surge como uma medida de resposta aos proprietários do seu último lançamento, que criticaram o modo noturno do aparelho. Em parte, ele não funciona muito bem porque Bright Night só entra em ação quando a câmera perceber a necessidade. Os usuários não podem forçar manualmente o aparelho a usar o recurso, mas isso aparentemente mudará com a atualização futura do software.

Recentemente, o presidente da Samsung revelou o interesse da marca em disponibilizar melhorias para que as filmagens e fotografias em ambientes mais escuros consigam ter mais qualidade. Além disso, ele afirmou que essa decisão ainda pode ser positiva “para que a empresa entregue mais diferenciais nesses smartphones e aproxime os dispositivos da concorrência”.

Ainda de acordo com o perfil Ice Universe, o modo noturno será isolado como o modo Vídeo e Pro, e também é esperado que a marca sul-coreana atualize o algoritmo de câmera.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/samsung-esta-trabalhando-em-modo-noturno-para-a-camera-galaxy-s10/84687