Quer uma apresentação de PowerPoint pronta? Então confira esse site

O Showweet deve facilitar muito sua vida acadêmica e profissional.

Fazer uma apresentação profissional no PowerPoint demanda tempo e muito talento no design. Por essa razão, muitas pessoas preferem pegar modelos pré-definidos e só alterar o conteúdo. Pensando nisso, o site Showweet.com libera diversas opções de apresentações de “PPTs” prontos para o download. Entre a gama de temas, você com certeza encontrará um que se encaixe para seu projeto.

Além dos modelos de PowerPoint, você encontra no site gráficos e diagramas, mapas, moldes de currículo, cartões de visita e formas e objetos que que podem ser úteis em suas apresentações. Todos eles são compatíveis com o “Google Apresentações” (o PowerPoint da Big G) e possuem uma descrição detalhada que também indica o número de slides presentes.

Reprodução

Muitos dos designs aparecem com espaços reservados para você adicionar suas próprias imagens: basta arrastar e soltar em cima do local. E uma dica para não perder tempo com a apresentação errada: na hora de escolher um modelo é importe ler toda a descrição e ficar atento as suas condições de uso.

Para conhecer o site acesse Showweet.com (copie e cole em seu navegador).

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/quer-uma-apresentacao-de-powerpoint-pronta-entao-confira-esse-site/84483