Primeira versão de ‘Harry Potter: Wizards Unite’ chega ao Android

Algumas funções do “Pokémon Go do universo de Hogwarts” já podem ser exploradas no seu smartphone.

A Niantic, responsável pelo sucesso do Pokémon Go, resolveu repetir a mesma fórmula de realidade aumentada para criar o Harry Potter: Wizards Unite, que agora está disponível em fase beta para usuários de Android interessados em experimentar o jogo em sua fase inicial. A novidade é válida para dispositivos que usam o Android 5.0 ou sistemas superiores.

O novo game te obriga a sair de casa para procurar as criaturas, mas possui temática e protagonistas voltados para o universo Hogwarts. Uma de suas vantagens em comparação com o Pokémon Go, porém, é que ele é mais denso. A ferramenta de combate é mais frenética, as tarefas, missões, objetos a colecionar e ações são mais extensas, e o app é recheado de elementos que resgatam a saga desde o começo. Como no Pokémon Go, você pode habilitar a câmera para que as criaturas apareçam na sua frente com um recurso de realidade aumentada, mas também pode evitar essa opção e carregar as próprias texturas do jogo.

Na versão beta disponível para download, é possível iniciar no jogo através de um tutorial e navegar pelos menus de ajustes para ter algumas prévias da versão final do aplicativo. Ainda assim, o mapa ainda não mostra qualquer conteúdo: ou seja, ainda será inútil sair pela rua procurando por algum hipogrifo, por exemplo.

Harry Potter: Wizards Unite será um game free-to-play, apostando em um enxuto serviço de compras para usuários que queiram acelerar alguns processos e evoluções do jogo. A Niantic garante que, apesar disso, todos poderão desfrutar do game sem precisar gastar um único real. A versão beta foi liberada na loja de aplicativos do Google neozelandesa, e não deve demorar para chegar ao resto dos países. Quem estiver muito ansioso pode baixar o APK para fazer a instalação no celular, mas é possível que ele não funcione adequadamente por não estar oficialmente disponível na nossa região.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/primeira-versao-beta-de-harry-potter-wizards-unite-e-liberada-para-android/84859

Deixe seu comentário