Operadora confirma que Samsung Galaxy Note 10 terá variante com 5G

Essa conectividade foi usada no recém lançado Galaxy S10 e, ao que tudo indica, a marca quer obter um sucesso de vendas parecido.

Apenas dois meses após o anúncio do Galaxy S10, as especulações sobre o próximo dispositivo da Samsung já começam a surgir. O Galaxy Note 10 ganhará uma versão com conectividade 5G. A confirmação oficial veio durante o evento em que foram apresentados os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2019.

Hans Vestberg, CEO da Verizon, foi quem fez o anúncio, mas não divulgou outros dados sobre as características deste futuro terminal. Por enquanto, sabe-se que o Samsung Galaxy Note 10 vai ter uma pequena variante de 5,3 polegadas, e um modelo padrão com 6,75 polegadas, de acordo com o The Bell. Ainda é apontado que ele terá quatro câmeras em suas costas, com características semelhantes aos Samsung Galaxy S10 e S10+.

Durante a divulgação de resultados, o executivo-chefe da Verizon mencionou ser algo muito positivo o fato do Note 10 receber uma variante 5G. Relatórios anteriores afirmaram que a Samsung está tentando replicar o sucesso de vendas do último modelo lançado. Os telefones Galaxy S10 compartilham essencialmente as mesmas especificações principais, o que significa é possível ter uma experiência básica do Galaxy S10, mas com um dispositivo que deve ser mais barato.

Outros rumores apontam para a possível eliminação do fone de ouvido neste modelo, terminando com uma característica da família Note e adotando a conectividade sem fio via Bluetooth. Entretanto, exceto pela inclusão de 5G, o restante das informações ainda não está confirmado, portanto, ainda estamos aguardando confirmações da empresa sul-coreana ou de terceiros envolvidos na distribuição da Note 10.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/verizon-confirma-que-samsung-galaxy-note-10-tera-opcao-com-5g/85123