HBO divulga vídeos animados mostrando histórias inusitadas de suas séries. Confira!

Os vídeos mostram histórias pessoais envolvendo produtores e atores de algumas de suas produções.

Em seu canal oficial do Youtube, a HBO lançou três curtas animados chamados de “Backstories” que ilustram histórias pessoais dos bastidores das séries Game of Thrones, Barry e Insecure. O primeiro vídeo conta uma história envolvendo os produtores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss. Ele mostra como o ator Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo na série, mandou Benioff para o hospital após jogar um jogo chamado “the slap game (ou jogo do tapa, em português)

No vídeo, Benioff explica sua lógica de ter desafiado um homem bem mais forte que ele para uma competição de força: “Eu vou desafiar o Khal porque se eu o derrotar, serei o novo Khal.” O que se vê em seguida é uma história surreal sobre a competitividade de Momoa (que depois ainda encarnaria o personagem Aquaman nos cinemas) e a inabilidade que Benioff tem de recuar diante de um desafio. Confira o desastroso resultado desse jogo:

Os outros dois curtas são menos dolorosos. Em “Acting Class”, o co-criador da série Barry, Alec Berg, discute como uma aula de atuação lhe deu a ideia de exigir um pouco mais de seus atores. O visual deste curta é bastante bizarro e usa elementos bidimensionais para construir uma aparência forçada e assustadora. Veja:

No último vídeo, intitulado “Becoming Molly”, Yvonne Orji, de Insecure, explica como chegou à conclusão de que ela deveria protagonizar a própria comédia.

Um porta-voz da HBO disse que a série animada vai continuar, oom os vídeos sendo transmitidos nos canais HBO, nos canais da emissora nas redes social, e no festival de Tribeca, em Nova York.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/hbo-divulga-videos-animados-mostrando-historias-inusitadas-de-suas-series-confira/84906