Xiaomi mostra como será seu smartphone dobrável. Confira o vídeo

Painel conta com 6,5 polegadas quando está fechado e se transforma em um display de 10 polegadas OLED quando tem as duas abas abertas.

A Xiaomi divulgou um vídeo de seu smartphone dobrável, mostrando como será o seu design, que adota uma abordagem diferente de concorrentes como o Galaxy Fold, da Samsung, e o Mate X, da Huawei, já que ele pode ser dobrado duas vezes.

Ainda sem um nome oficial divulgado, o novo vídeo mostra que a tela flexível do aparelho se dobra para trás, abraçando seu corpo. Com isso, seu painel conta com 6,5 polegadas quando está fechado e se transforma em um display de 10 polegadas OLED quando tem as duas abas abertas. Para completar o design de tela inteira, a Xiaomi irá, aparentemente, incorporar o scanner de impressão digital abaixo da tela, o chamado sensor ultrassônico.

Além disso, é possível notar que três câmeras traseiras complementam suas funções e que um buraco na tela frontal dá lugar à câmera de selfie. O portal TechConfigurations ainda prevê que dois alto-falantes estéreos estejam em volta da tela e garantam uma experiência mais agradável ao assistir filmes.

Em uma declaração, confirmando os planos da empresa de lançar esse aparelho, a área de comunicação da Xiaomi afirmou que “além da tela, o seu design, o mecanismo de dobragem e adaptação do MIUI para este tipo de dispositivo são desenvolvidos pela empresa”, e que “antes de encontrar a melhor solução, a Xiaomi realizou uma extensa pesquisa sobre o desenvolvimento de um robusto mecanismo de dobragem”.

Confira o vídeo:

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/xiaomi-mostra-como-sera-seu-smartphone-dobravel-confira-o-video/83583