Xiaomi lançará garantia de 18 meses para seus smartphones

A Xiaomi quer lançar tendência e parece estar olhando a longo prazo. O fundador e CEO da marca, Lei Jun, relatou em um evento na China, que a empresa será a primeira a oferecer uma garantia de 18 meses para seus smartphones, ao invés dos 12 meses habituais.

Jun afirmou que o Redmi Note 7 será o primeiro modelo da Xiaomi a oferecer essa opção de garantia maior. A notícia foi dada durante seu lançamento em janeiro, e outros modelos logo devem receber essa opção. A marca pretende estender esse plano, tornando-o algo padrão para todos os dispositivos.

Yan Kesheng, vice-presidente da Xiaomi Group e presidente do comitê de qualidade, afirmou que a empresa não estará apenas atenta à qualidade do produto, mas também ao seu ciclo de vida. Além disso, foi ressaltado a atenção que eles pretendem ter com serviço prestado aos usuários, sempre pensando em melhorias a experiência do consumidor.

Para além da garantia estendida, o CEO da Xiaomi afirmou ainda que a empresa planeja está estabelecendo um planejamento para construir uma futura super internet, que une o 5G, inteligência artificial (IA) e a internet das coisas (IoT) na China.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/xiaomi-lancara-garantia-de-18-meses-para-seus-smartphones/83739