Intel tem novo aplicativo para melhorar desempenho dos seus jogos

Se você tem gráficos integrados Intel no seu computador e costuma jogar nele, agora poderá aproveitar esse novo recurso da empresa para o Windows 10. Segundo a empresa, ele serve como um gestor para todas as configurações gráficas e otimiza o rendimento dos seus jogos.

O recurso é, na verdade, uma mudança no design do controle de comando de gráficos da Intel. Podemos esperar agora um aplicativo muito mais intuitivo e acessível para usuários e, inclusive, já disponível na loja da Microsoft.

A atualização permite configurar os jogos de diversos modos. Assim, você poderá deixa-los exatamente ao seu gosto, usando uma opção aprimorada, muito parecida com a GeForce Experience para gráficos NVDIA.

Porém, por ainda estar em estágio de desenvolvimento, a ferramenta possui poucos jogos suportados pelo sistema. Entre eles Destiny 2, Dark Souls III, Counter Strike: Global Offensive, Dota 2, League of Legends, World of Tanks e World of Warcraft. No entanto, pelo menos por enquanto, essa limitação não deve ser um problema, já que os games disponíveis são bem populares. Contudo, no futuro, a Intel introduzirá mais funções e, claro, mais jogos que suportem a funcionalidade.

Para ter acesso ao recurso será preciso ter um processador Intel Core da sexta geração para cima.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/intel-tem-novo-aplicativo-para-melhorar-desempenho-dos-seus-jogos/83968