PUBG quer lançar versão gratuita para competir com Fortnite

Se PlayerUnknown’s Battlegrounds foi o primeiro Fortnite , ou H1Z1 , ou outro, isso  não importa agora. A realidade é que Fortnite foi coroado como um dos jogos mais bem sucedidos de 2018 e, até agora, em 2019. E isso é tão verdade que os criadores de PUBG querem competir fortemente usando a melhor arma de todas para isso: tornar disponível uma versão gratuita.

PUBG ganhou uma incrível popularidade entre os jogadores de PC há alguns anos, mas as massas jogam Fortnite.  Além de ser mais amigável para as crianças, com o passar do tempo, Fortnite apareceu em todas as plataformas, de PCs e consoles para tablets e smartphones.

Agora, o PlayerUnknown’s Battlegrounds começou a testar uma versão gratuita do jogo, atualmente disponível apenas na Tailândia. Seu nome é PUBG Lite e é uma versão diferente e separada do jogo original, que terá mapas e conteúdo exclusivos, embora não descarte compartilhá-lo com o jogo em sua versão paga.

A edição gratuita está disponível apenas no PC, pelo menos por enquanto, embora seus requisitos técnicos sejam mínimos (requer pelo menos um processador Core i3, 4 GB de RAM e 4 GB de espaço de armazenamento). Se tudo correr bem, a empresa por trás do jogo vai considerar lançá-lo no resto do mundo. A questão é: será tarde demais?

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/pubg-quer-lancar-versao-gratuita-para-competir-com-fortnite/82208