Galaxy S10 terá câmera frontal com estabilização ótica, leitor de digital na tela e mais. Confira os vídeos

Conforme nos aproximamos do lançamento oficial do Galaxy S10 , os departamentos de marketing começam a mostrar mais detalhes do produto.  A Samsung do Vietnam liberou vídeos no Youtube com novos atributos do celular, que será lançado no próximo dia 20 de fevereiro, em San Francisco.

O primeiro vídeo parece ser sobre a capacidade do Galaxy S10 de carregar outros celulares sem precisar de fios. Porém, também poder ser uma dica sobre um carregamento mais rápido usando cabos.

O segundo vídeo fala sobre uma câmera 4K com “vibração melhorada”(em tradução livre), o que pode significar um suporte a vídeos neste formato de forma aperfeiçoada, além de estabilização óptica da imagem na câmera frontal. Esse rumor sobre o novo celular ficou famoso há alguma semanas, mas agora com o vídeo teaser da Samsung, fica mais fácil acreditar na veracidade do rumor.

Com o vídeo, é razoável suport que a companhia esteja destacando o fato que seu celular não vai ter  os “notchs” -cortes na tela para câmera frontal – como o visto no iPhone X, por exemplo.

E, finalmente, o terceiro vídeo é sobre a característica mais esperada do Galaxy S10: um sensor digital na própria tela que vai aparecer tanto no Galaxy S10, quando no S10+ (já o Galaxy S10e vai ter que se virar com o desbloqueio por impressão digital na lateral). Abaixo você pode conferir os vídeos lançados nessa semana.

E aí, de qual novidade você mais gostou?

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/galaxy-s10-tera-camera-frontal-com-estabilizacao-otica-leitor-de-digital-na-tela-e-mais-confira-os-videos/82706