Electronic Arts confirma: Star Wars – Fallen Order será lançado no final do ano

A Electronic Arts divulgou nesta semana que o próximo game do universo de Star Wars, intitulado Star Wars: Fallen Order, sairá ainda em 2019, mais precisamente no final do ano. Não havia muitos detalhes sobre o game produzido pela EA em parceria com o estúdio Respawn Entertainment, responsável por Titanfall.

As notícias recentes garantem que Fallen Order está com tudo certo para o lançamento ainda esse ano. No entanto, há uma remota possibilidade que pode fazer com que o projeto seja adiado para 2020.

No dia 04/01, a Respawn lançou seu novo game, um battle royale chamado Apex Legends. Estão responsáveis por esse jogo quase que todo o time de Titanfall, enquanto Star Wars está sendo produzido por uma equipe de desenvolvedores contratada especialmente para este projeto.

Fallen Order está sendo comandado por Stig Asmusse, que trabalhou como diretor em God of War 3após Cory Barlog deixar a divisão de Santa Monica do estúdio da Sony. “O desenvolvimento desse projeto está sendo liderado pelo diretor da série God of War, juntamente de um time de veteranos que trabalhou em grandes games. É um projeto que está tomando muito tempo, e está indo muito bem” disse o CEO da EA Andrew Wilson. E ele completa: “Esse game captura a essência da fantasia de se tornar um Jedi, e nós teremos muito mais em breve.”

No entanto, com exceção do período de lançamento, há poucas pistas sobre Fallen Order. Sabe-se apenas de que será um game em terceira pessoa, focado em campanha para um único jogador e que mergulhará fundo no universo Star Wars. Seu protagonista será um Jedi ainda sem nome e o jogo se passará após os eventos do Episódio III: A vingança dos Sith.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/electronic-arts-confirma-star-wars-fallen-order-sera-lancado-no-final-do-ano/82430