Red Dead Online ganha modo Battle Royale com 32 participantes

O Red Dead Redemption 2 ganhou um modo Battle Royale. A partir de agora, jogadores poderão disputar partidas com até 32 participantes nas quais vence quem ficar por último. A Rockstar anunciou ainda que vai liberar ferramentas para combater comportamentos abusivos no jogo em breve.

Assim como em outros games do estilo, os jogadores do modo Battle Royale do Red Dead Online são jogados em um campo à procura de armas para batalhar entre si. Com o passar do tempo, o terreno vai diminuindo para aumentar as chances de encontros e confrontos. A grande diferença, contudo, fica no número de participantes: 32 ao invés dos tradicionais 100 de Fortnite e PUBG.

A Rockstar prometeu ainda que uma futura atualização deve desencorajar o comportamento violento por parte de alguns jogadores. A mudanças incluem alterações no sistema de recompensa do game, facilitar a ativação do sistema de prevenção de conflitos e mostrar apenas a localização de jogadores que estejam por perto no mapa. Por fim, a empresa estuda ainda uma forma de marcar jogadores muito belicosos no mapa, facilitando a sua identificação.

Desde o lançamento do Red Dead Online, diversos jogadores tem reclamado do comportamento de outras pessoas no jogo. Em alguns casos, novos participantes de partidas online são constantemente caçados por indivíduos em busca de recompensas no game. Agora, parece que a empresa finalmente resolveu tomar uma atitude contra essas práticas.

Para jogar o novo modo Gun Rush, basta baixar a nova atualização do Red Dead Redemption 2. Segundo a Rockstar, o modo online do game continuará em fase beta ao menos nos próximos meses, enquanto a empresa adiciona e faz os ajustes necessários para melhorar o desempenho e a experiência geral.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/red-dead-online-ganha-modo-battle-royale-com-32-participantes/81163