Notebook gamer da HP se destaca pela tela com taxa de atualização de 240Hz

Notebooks gamers se tornaram bastante comuns nos últimos anos, e agora a HP anunciou um modelo que deve agradar mesmo aos consumidores mais exigentes desses dispositivos: o novo Omen 15 é o primeiro laptop com tela com taxa de atualização de 240Hz, exibindo imagens mais nítidas e suaves.

Taxa de atualização é o número de vezes em que uma imagem é atualizada em uma TV a cada segundo – quanto maior a quantidade de atualização, mais suaves e nítidas serão as cenas reproduzidas na tela. Esse tipo de tecnologia é bastante importante para games, especialmente títulos com ação rápida e frenética como games de tiro em primeira pessoa.

Apesar de existirem muitos monitores e TVs com a tecnologia, é a primeira vez que um notebook sai de fábrica com uma tela de 240Hz. Em conjunto com um hardware de respeito, o Omen 15 – que tem um display Full HD – se apresenta como um dos mais avançados notebooks gamers da atualidade.

Por dentro, a HP oferece opções com o processador Intel Core i7-8750H, até 32 GB de RAM, compatibilidade com o novo padrão Wi-Fi 6, e a GPU Nvidia RTX 2070 Max-Q. O design é um pouco mais discreto do que outros notebooks gamers, mas ainda assim chama mais a atenção do que modelos convencionais.

O teclado retroiluminado exibe teclas em múltiplas cores que podem ser configuradas pelo usuário, e pesando 2,4kg ele acaba sendo relativamente leve em comparação com outros aparelhos do tipo.

Lá fora, o HP Omen 15 vai ser lançado a partir de fevereiro custando US$ 1,3 mil em seu modelo mais barato. A versão com tela de 240Hz só chega ao mercado no meio do ano, e a HP ainda não divulgou o preço dele.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/ces-2019/noticia/notebook-gamer-da-hp-se-destaca-pela-tela-com-taxa-de-atualizacao-de-240hz/81039

Deixe seu comentário