Imagem vazada mostra celular da Nokia com cinco câmeras; confira

Já faz algum tempo que a Nokia vem preparando um celular com nada menos do que cinco câmeras traseiras, e uma imagem vazada dá uma boa ideia do que esperar do futuro Nokia 9 PureView.

A imagem foi vazada por Evan Blass, jornalista conhecido por obter material de divulgação de celulares que ainda não foram anunciados oficialmente.

A foto obtida pelo repórter mostra em destaque o sistema de cinco câmeras traseiras adotado pela Nokia para o novo dispositivo. Elas ficam posicionadas em um formato circular junto com o flash e um outro sensor usado para medir distância.

A tela tem 5,9 polegadas e proporção 18:9. Ela ocupa quase toda a parte frontal do dispositivo, mas não tem o notch adotado por outros modelos. A imagem de divulgação também revela que o Nokia 9 PureView vai ter um sensor de digitais integrado ao display.

Em relação ao software, a imagem confirma que o Nokia 9 PureView vai ser mais um celular do programa Android One, que visa acelerar a distribuição de atualizações do sistema do Google para celulares. O hardware é de respeito: o processador é um Snapdragon 845 com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Ainda não há previsão para quando a HMD Global – que administra a marca Nokia – vai anunciar oficialmente o celular, mas é provável que ele seja mostrado durante a Mobile World Congress que ocorre em fevereiro em Barcelona, na Espanha.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/imagem-vazada-mostra-celular-da-nokia-com-cinco-cameras-confira/80926