Galaxy S10 pode ter tido sua primeira fotografia real vazada; confira

O Galaxy S10 pode ter tido sua primeira imagem real vazada nesta quinta-feira, 3. Publicada pelo famoso perfil @evleaks, a fotografia revela o visual da parte frontal do aparelho com destaque para o buraco da câmera de selfies na tela. O dispositivo deve ser lançado em fevereiro, durante o MWC 2019 em Barcelona.

Conhecido por vazar imagens de aparelhos, o internauta Evan Blass (@evleaks) afirma que esta se trata do modelo “Beyond 1” do Galaxy S10. Segundo rumores, este é o aparelho padrão da Samsung, que deve chegar acompanhado de um modelo mais simples (Lite) e a já tradicional versão Plus. O perfil no Twitter diz ainda que o telefone terá um sistema de carregamento sem fio reverso capaz de recarregar a bateria de outros dispositivos.

Reprodução

Na fotografia publicada, é possível perceber que o Galaxy S10 deve manter a tela curva nas laterais e ter uma margem mais fina nas partes superior e inferior. Enquanto isso, os ícones da tela inicial foram borrados para ocultar sua identidade, bem como uma capa protetora impede uma melhor visualização do design do modelo, conforme publicou o Android Police.

Telefone pode ter carregamento super rápido

Outro rumor publicado pelo site BGR indica que a Samsung pode adotar uma bateria de grafeno para o seu próximo top de linha. Ainda inédita em smartphones, a tecnologia poderia permitir um carregamento muito mais veloz do telefone, alcançando a capacidade máxima em poucos minutos. Além disso, especulações apontam para um carregador de 15W para o modelo, o que poderia acelerar ainda mais a recarga.

Em novembro, rumores já apontavam que um centro de pesquisa da Samsung estavam desenvolvendo uma bateria capaz de ser carregada em 12 minutos. O resultado seria cinco vezes mais rápido do que os componentes atuais de lítio são capazes de entregar. Entretanto, a fabricante jamais confirmou essa informação e o uso de uma tecnologia tão nova ainda parece improvável no momento.

O Galaxy S10 deve ser lançado no próximo mês durante a maior feira de celulares do mundo: o MWC 2019, em Barcelona, Espanha. Previsto para chegar em três versões, o telefone pode ganhar posteriormente ainda um quarto modelo com suporte à tecnologia 5G. É provável que muitos outros “vazamentos” aconteçam até o anúncio do produto.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/galaxy-s10-pode-ter-tido-sua-primeira-fotografia-real-vazada-confira/80979