Fortnite para Android e iOS ganha suporte para controles Bluetooth

O Fortnite para Android e iPhone finalmente ganhou suporte a controles Bluetooth nesta terça-feira. 29. Presente na versão 7.30, o recurso permite que os usuários jogar com uma experiência similar ao de consoles e sem ter que tocar na tela. Além disso, a atualização trouxe ainda novos conteúdos e taxas maiores de atualização de display.

De acordo com a Epic Games, o Fortnite para Android funcionará com a maior parte dos controles Bluetooth compatíveis com a plataforma. Entre eles, está o do Xbox One, Moto GamePad da Motorola e o Raizer Raiju. Já no caso do iPhone, o game funcionará com joysticks do padrão MFi.

Além do suporte a controles, o Fortnite também ganhou suporte a alguns aparelhos com telas de 60Hz. Essa nova taxa de atualização promete melhorar a experiência com as animações do jogo e cenas “de ação”. Segundo a Epic Games, a novidade funcionará apenas com alguns modelos específicos em um primeiro momento, incluindo o Galaxy Note 9 e alguns telefones da Huawei.

Por fim, a nova versão do Fortnite traz ainda novos conteúdos para os modos de Battle Royale, Criativo e Save the World. A atualização já está disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones, bem como para outros dispositivos onde o jogo está disponível.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/fortnite-para-android-e-ios-ganha-suporte-para-controles-bluetooth/82029

Deixe seu comentário