Apple deverá anunciar três novos iPhones em 2019

Mesmo depois de reconhecer as perdas no último trimestre do ano passado, a Apple vai manter a mesma estratégia em 2019. Ou seja, a gigante norte-americana deverá anunciar três novos iPhones este ano. A informação é do The Wall Street Journal e se soma aos rumores da semana passada sobre a possibilidade de termos um módulo de três câmeras pela primeira vez na linha.

De acordo com as fontes do jornal, o sucessor do iPhone XR chegará ao mercado com uma tela LCD, e os outros dois modelos, provavelmente sucessores dos iPhone XS e XS Max serão anunciados com telas OLED. Segundo a reportagem, 2019 deve ser o último ano em que veremos smartphones da Apple construídos com displays LCD, pois, a partir de 2020, a fabricante deverá usar apenas telas OLED em seus dispositivos.

Por fim, o jornal reforçou os rumores da semana passada, vazados pelo canal OnLeaks, a respeito do novo módulo da câmera do modelo Premium do iPhone. Para concorrer com as fabricantes chinesas, a Apple poderia adicionar um terceiro sensor na câmera traseira do suposto iPhone XI Max, o topo de linha da nova série.

De qualquer forma, a Apple precisa inovar de alguma forma em 2019. Se será com através de novidades relacionadas à câmera, talvez, o que não dá mais é mudar apenas o design e o preço dos aparelhos. Mas justiça seja feita, a câmera do iPhone XS Max é realmente boa e, trazer um sensor ainda melhor já seria um bom incremento.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/apple-devera-anunciar-tres-novos-iphones-em-2019/81148